sábado, 21 de novembro de 2015

Unlike equal-Diferentemente iguais




I wet my black body
the source of hope,
I replaced the adult arrogance
the purity of the child;
Resultado de imagem para Molhei meu corpo negro




Wear the vest white
and I felt so alone,
Cried of pure remorse
that gave pity;
Resultado de imagem para Molhei meu corpo negro




Black life,
my melody,
My Life in black skin,
what a joy !;
Resultado de imagem para Negra vida



tanned skin
by nature,
Among struggles and toils
shows his kingship;
Resultado de imagem para Pele bronzeada pela natureza



Dress my soul
of all colors, undress me from all vanity,I rested without hate
and without malice, in the arms of equality
Resultado de imagem para Vestir a minha alma de todas as  cores

POESIA E REFLEXÃO
Autor:Roque da Mota
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário