quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Eu Nordestino que Sou...



Resultado de imagem para nordestino


Trago no peito a dor da mágoa que ficou,
No rosto os traços que a desilusão traçou;
Eu nordestino que sou...

    Na poesia lágrimas que a tristeza gerou,
   Na canção o lamento que ainda restou;
   Eu nordestino que sou...

No bolso um punhado de fome,
No sertão a esperança tem nome;
Eu nordestino que sou...

   Meu coração ver longe,parece miragem,
   Eu ganho coragem, para continuar,
   Nessa busca renhida,
   Vou vivendo a minha vida,           
   Que a vida quis mim dar ;
 Eu nordestino que sou...


Desistir não consigo,
Desanimar é um perigo;
Nessa jornada explosiva 
Sou cobaia da vida;
Eu nordestino que sou...

   Se levanto a voz na minha cama de lona,
   Os poderosos apontam as armas e detona;
   A gente que tem sonhos é que sonha
   O sonho que não acabou;
   Eu nordestino que sou...

Autor: Roque da Mota

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário