segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PAIXÃO REAL



                                               
Resultado de imagem para romantica

Tem pena de mim meu desejo
tô sofrendo tanto que faz dó,
Quero mim afogar no teu beijo
mim aprisionar no teu xodó;




Resultado de imagem para romantica
                                                                                  








 Teu carinho,nega
 incendiou meu coração,
Fez brotar a  raiz da paixão;




Resultado de imagem para romantica
Agora em mim não há sossego
eu só penso em você
Vem depressa meu tesouro
não sou nada sem você;


Resultado de imagem para romantica
Até as estrelas bem,
perderam o brilho para mim,
Vem depressa para meus braços
nega,não posso mais viver assim...

POESIA E  REFLEXÃO
Autor:Roque da Mota
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário